segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Só por momentos





No meio de três músicas belíssimas, fiquei eufórico!
Respiro paixão por todo o lado e vejo-me abraçado a quem me ama, mesmo que se esconda atafulhada em almofadas!
Danço deliciosamente encostado e sussurro ao seu ouvido, palavras que se soltam como o bater das asas de um anjo.
Sinto-a estremecer de desejo e por momentos ignoro tamanho ensejo.
Só por momentos!
Porque desejo inspirar este momento que surgiu de um apelo bem dentro. Que me elevou num assombro de confiança para os teus braços, ancorados no umbral do balcão olhando para mim, talvez esperando que me decida por fim.
O tempo parou por instantes!
Só nós dois existíamos naquele espaço, atafulhado de gente sequiosa por apelos eloquentes como nós desfrutamos e quando o tempo voltou a marcar o passo que comanda a vida. Nós, simplesmente, agradecemos um ao outro e retiramo-nos de mãos dadas para o nosso canto acostumado ao atrevimento!

Sem comentários: