terça-feira, 4 de outubro de 2016

Nada como viver cada Dia




Acordei tão fresco como uma alface e ainda era noite de descanso.
Abri os olhos como se tivesse dormido o dia inteiro.
Olhei a janela e reparei na noite profunda, onde o dia ainda tardava.
Revirei o relógio e marcava duas horas para me despachar. Ainda tinha tempo para me aconchegar na cama quentinha e macia.
Mais tarde com o barulho da malta a matraquear a conversa do costume. Levantei-me e fui colher uma maça, sem antes passar pela capelinha e dar graças para que nada me acontecesse durante o dia.
E parti de encontro ao meu destino, com uma chuva miudinha!
Senti que iria ser um dia incrível e de coisas boas, a cada hora que o dia fugia.
Juntei dois sorrisos e saboreei momentos que animaram a tarde, porque sorrisos, hoje em dia já são raros.
Só espero juntar também um beijo, para me animar nos longos dias que ainda me esperam até regressar.
 Nada como viver cada dia!

Sem comentários: