quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Dá-me um Beijo





O ano estava a terminar. Poucos dias faltavam, para que o novo chegasse no meio de rolhas soltas e desejos pedidos.
Tinha-te conhecido depois de percorrido meia centena de quilómetros e não tardou, que o teu encanto de menina crescida, me levasse a ser ousado e te pedisse para me beijares.
Dá-me um beijo, pedi!
Ficaste surpreendida e sem palavras para me responder. E senti a tua respiração mais raçuda.
Fizeste de conta que não ouviste e continuaste com os teus delírios de uma vida um pouco madrasta.
Voltei a pedir-te: Dá-me um beijo!
-“Olha que dou, não me custa nada”! Respondeu, de uma assentada.
E juntou os seus lábios aos meus, num espaço repleto, na sua maioria jovens. Onde os nossos largos copos de Gin Tónico, famoso da casa. Aumentaram o beijo da esperança. Tornando os nossos lábios carnudos e desejosos.
Já não a ouvia!
Estava de cabeça pousada no sofá verde da sala e, tu sentada olhando-me de cima para baixo. O que me encantava de verdade.
Sentia os teus lábios bem perto enquanto falavas. Por isso desejava-os espalmados nos meus.
Dá-me um beijo pedi eu!
E ela deu um, dois e mais porque não lhe larguei o pescoço.
Primeiro inocentes, envergonhados, rápidos.
Depois fortes, profundos e alongados.

Sem comentários: