domingo, 22 de janeiro de 2017

Sete anos Passaram




Passaram sete anos de uma semana inesquecível.
Pelas pistas francesas e espanholas, esquiei pela primeira vez e senti a adrenalina descendo as pequenas encostas.
Que grupo fantástico e esquiar era a alegria diária, almofadados em fatos coloridos e aconchegados. Autênticos amortecedores nas leves quedas prováveis.
A imensidão dos cumes ao longe carregados de neve, levavam-me ao sonho de os descer velozmente. Autêntico olímpico dos jogos de Inverno, balançando o corpo como uma pena, fugindo aos obstáculos criados pela Natureza.
Na foto, a recepção oferecida logo à nossa chegada.
Mal eu sabia que umas horas mais tarde a Natureza oferecia toda a sua beleza. Para, pela primeira vez pisar o seu dorso.
Nuns esquis que me elevavam bem acima, do que os meus olhos estavam habituados.
Hoje a neve bate-me á porta!
Para a pisar de botas tipo tropa. Num confronto diário para a desbravar rumo ao que a vida me sujeita.
 Mas tal como à anos, senti-la, dá-me um gozo bravo.

Sem comentários: