sábado, 21 de janeiro de 2017

Tempo



Ofereci tudo o que tinha, numa vida a pensar sempre nos outros e agora sinto-me nostálgico.
Sinto-me apático com um peso ao pescoço.
Sinto-me revoltado com o passar do tempo, sem tempo para recuperar o tempo perdido.
Um tempo idiota, sem tempo para saborear as reduzidas vitórias.
Em pouco tempo conquistei alguma parte do tempo sumido. Mas rodeei-me de pessoas imperceptíveis. Quando antes pensava conhecê-las como as palmas das mãos.
Pessoas que as envolvi de carinho transbordante de ternura pura e transparente. Mas faziam questão de viverem num mundo de angústia.
Como podem pessoas resgatar fantasmas que povoam as suas mentes, para as afastar da alegria em viver!
A minha diversão, nada tem a ver com o comum dos mortais.
Não bebo para esquecer. Não fumo para me alegrar.
Não fodo, para me valorizar.
Não arredo pé do quentinho para mordiscar um focinho.
Doravante, preciso de te conhecer bem no fundo do teu ser, para me ofereceres um pouco, do muito, que já ofereci!
Serás tu mulher com ganas em vencer, que penses como eu.
Porque pensar como eu é pensar em viver!


Sem comentários: