sábado, 18 de dezembro de 2010

Carlos Araújo O Homem da TV Barcelos







Este homem carrega às costas uma câmara que capta belas imagens. E foi por ele que a nossa figura correu o festival ART&TUR, com o filme "The Caminõ Never Ends" (Caminhos de Santiago).
É de enaltecer todo o esforço que o homem ombreava , não só a nível de concluir o trabalho por ele delineado, como com o peso do material horas e horas carregado, na aventura que lado a lado nos acompanhou pelas etapas sucessivas até à Catedral onde Santiago se encontra depositado.
É ele que acompanha o que de mais relevante acontece em Barcelos e através da Barcelos TV, www.barcelostv.com regista momentos que elevam a cidade para lá das suas portas ainda não à muito tempo fechadas, porque a cidade tinha parado no tempo.
Na sua modéstia descobri, descobri não! Confirmei, que o Carlos está em todas. Merece o reconhecimento granjeado para lá das fronteiras, porque corre atrás do que lhe dá prazer e oferece momentos de nostalgia para quem recorda passos que não se apagam.

Para comigo teve as simpáticas palavras só porque eu dei-lhe o justo valor da sua inegável capacidade em estar no sitio certo quando algo cultural e não só, acontece.

Olá boa noite, de pois de ter passado os olhos pelo Blog de um amigo fiquei sem palavras.
http://quilimili.blogspot.com/2010/12/o-natal-dos-caminhos.html
Aqui fica o meu profundo agradecimento ao meu amigo e companheiro dos caminhos de Santiago, Nuno um grande abraço, obrigado pelas tuas palavras.
Muito obrigado.

Sem comentários: