sábado, 14 de abril de 2012

Os Meus Dedos


Conheço a tua voz como os meus dedos!
Os meus dedos, antes de te conhecer, já te iam beijar a casa.
Os meus dedos guiam os meus sentimentos. Em cada toque deixam a marca do meu amor, para te relembrar o poder que exercem, na fuga ao teu mundo trivial e encontres o sorriso feliz, para descobrires o nosso mundo bem perto de ti. 
Os meus dedos fazem de ti um piano, para te infiltrar as melodias maravilhosas, que te elevam ao cume da perfeição, brotando desse teu corpo sedento de amor, as baladas que fazem a nossa história.
Os meus dedos apontam o nosso caminho. Já definido há tanto tempo perdido.
Os meus dedos esperam por ti, para te dar a mão e levar-te para o leito do perdão.
E são esses dedos que desejam tocar, cada parte do teu corpo. Cada batimento do teu coração. Cada suspiro de paixão.

Sem comentários: