domingo, 21 de julho de 2013

A vida tão Simples é Boa!



O Domingo nasce com o sol a espalmar-se de encontro à janela e desperta-me de uma noite. Sem euforias, nem altas horas de canecas e fumarada.
A vida tão simples é boa!
Conseguimos falar de nós, de sentimentos. Confessamos segredos, partilhamos emoções.
E ainda, deixamos respostas para mais tarde!
Tudo isto, sem sair do meu espaço!
Do meu lugar, do meu canto.
Da minha janela virada para o céu, enquanto o dia toma conta do mundo.
Da minha janela virada para as estrelas, enquanto procuro encontrar a minha estrela predilecta, com quem reparto os meus pensamentos.
A vida tão simples é boa!
Vem de encontro a mim, diariamente.
Oferece-me o seu encanto.
Oferece-me o seu abraço de braços estendidos, para me proteger, dos degraus íngremes e assim afasta as falésias fatais sem portas de saída.
A vida tão simples é boa!
Invade-me com notícias agora sim, revestidas de certezas. E não gosto de incertezas!
De dia para dia, devagarinho.
Sem pressas, não quero dar um passo maior que a minha perna.
Sem stress, o mundo mergulha nele.
E continuar a fazer-te rir!
Eu adoro fazer rir as estrelas.
Porque caminham comigo ao longo do rio, depois de saltar a janela.
A vida tão simples é boa!

Sem comentários: