domingo, 12 de janeiro de 2014

Acabei de Chegar




Acabei de chegar, percorrendo locais despidos de alegria. E sobrando tristezas neste presente, que não oferece as sementes para colher no futuro.
E o sol feliz por me receber!
Sim o sol de cá, ainda faz jus á sua força e aquece a imensidão desta zona.
Será ele a aquecer-me nos primeiros raios que libertará quando amanhã retomar o trabalho.
Tenho o coração apertado das saudades fáceis de entender.
Mas tenho que as libertar para não interferirem no meu dia-a-dia e só esperar a noite, para serem o consolo e regarem os sonhos com que me ajudam a acordar sempre novo.
Vai ser duro outros meses sem te ver.
Mas foi assim que eu parti e será assim que tenho que viver. Ver-te e ver-vos, será a recompensa de mais uma etapa vencida. Porque colhi os louros que vão dar-me a paz e a alegria, quando me juntar a vocês bem perto do local da minha vida.
Agora a noite chega e ainda por aí é dia.
Sei que chove como me recebeu todos aqueles dias. Mas aqui o sol ofereceu-me o calor bem merecido.
Será um até já longo e ao tocar os sinos da ressurreição. Eu estarei bem vivo junto a vós.
Estou com força. Estou com fé. Porque é aqui que busco as pedras preciosas de um futuro que vos ajudará a conseguir todos os objectivos.
Porque a felicidade está no nosso meio. Estejamos longe ou perto do precioso carinho.


Sem comentários: