sábado, 26 de abril de 2014

Preciso das tuas Palavras





Preciso de ti!
Preciso que me estendas a mão e me encaminhes para os teus desejos.
Preciso que me olhes ternamente para me arrepiar de orgulho em te ter tão pertinho.
Preciso que o teu sorriso seja a força para abrir o meu, iluminando assim o nosso dia.
Preciso destes simples gestos que já os conheço e saboreio, mas necessito deles todas as horas, já não pensando em todos os minutos. Para olhar o céu por cima da minha terra, com os olhos brilhando e a felicidade estampada.
Nada mais interessa do que necessitar da tua presença.
Escorraça o vazio que se esbata no meu semblante logo que me levante.
Quase me afoga em alegria, sentindo-te ao meu lado desejosa de um beijo a cada passo na calçada.
Abençoa a noite com sonhos reais, depois de trocarmos um olhar matreiro no meio da barafunda que grita um golo, como se descarregasse a tensão ainda prensada pelos constantes anseios.
Preciso das tuas palavras sem ser das teclas que não largam os dedos. Daquelas que são soletradas ao ouvido, soltando a língua macia e deixando um zumbido encantado.
Daquelas que o cérebro recolhe. E as envia diretamente ao coração, fazendo com que ele acelere as batidas apelando à paixão.
Daquelas que são trocadas chova ou faça sol. Mas em locais abrigados.
Onde possamos desenhar na janela embaciada o símbolo do nosso amor. Com o único dedo que conseguimos soltar.
  
  
 


Sem comentários: