segunda-feira, 21 de novembro de 2016

O teu coração continua Intacto




Quero-te, quero-te, quero-te!
Que desejo tão presente. Que necessidade premente. Que angustia, contigo tão longe!
Inteira ou feita em cacos. Tenho todo o tempo do mundo para te juntar os pedaços.
Porque a distância quebra por vezes os laços.
 Mas o Natal torna-os a juntar aos nacos, em prendas bordadas com linhas banhadas em transpiração de desejo, que me enlouquece os pensamentos.
Corro pelas trincheiras das ramadas, banhadas com o tempo que a Natureza resolveu-me presentear.
E hoje, ofereceu-me um sol que me despiu as mantas e deixei que o céu se risse, com as tatuagens das trombadas e a brancura da natalidade.
Agora a noite desceu sob as catacumbas do descanso. E ouço o teu chamamento, que já leva mais de dois meses de saudade.
Mas o grito de me queres é intenso e ressoa nos meus ouvidos traumáticos, pela angústia de viver bem longe do querer-te. Mas sempre perto de me teres.
Porque sei que o teu coração continua intacto!

Sem comentários: