sexta-feira, 30 de julho de 2010

Tu Longe e Eu Aqui Tão Perto


É belo, tão belo, expressarmos as nossas emoções!
Seja com um olhar, com um gesto, com uma frase direccionada à mulher amada.
A emoção carrega a necessidade de nos expressarmos. Porque o momento da despedida deixa um arrepio pelo corpo eriçando a felicidade desse momento.
Aquele olhar bem vincado no que eu dizia, obrigava-me a pausas cerebrais. Embora continuasse a dizer o que tinha para o efeito, mas o que contava era o encontro dos nossos olhos.
O teu sorriso expressivo enchia todo o espaço e dava alegria e beleza a quem sentia prazer em ter-te por companhia.
A tua voz desenterrou sensações e fez-se ouvir em forma de melodia!
És uma flor desabrochando no auge da maturidade e dás um majestoso colorido ao jardim que é o caminho, por onde passeias o teu peso em beleza.
Vou-te procurar, seja longe da vista, seja perto do coração!
Vou-te trazer pela mão de encontro ao nosso refúgio e olhar-te bem fundo para ler uma vez mais se os teus olhos transformam o pão do nosso almoço, em rosas presas nos dedos para perfumar o meu corpo.
Sei que estás perto, pertíssimo de te cruzares com a minha e também tua ansiedade, de pulares para os meus lábios.
Faltam horas, um dia …. Não mais do que isso! Por isso aqui estou mordendo os lábios, para segurar o grito que me denuncia. Não é que tenha receio de algo, porque tu és minha. Mas porque ninguém é digno de apanhar uma limalha deste nosso anseio em amordaçar-nos num só, logo que tu chegues vinda de uma porta andante que te empurra para mim à hora que indicas-te e eu lá estou esperando o tempo que for preciso.

Sem comentários: