sexta-feira, 30 de março de 2012

O SOL continua a ser a Chama


Lavo os vidros das janelas e corro para aqui, esperando uma frase, que me mantenha aquele sorriso com que as pessoas, me observam empoleirado.
Escrevo com o dedo aproveitando o pó, desenhando um coração bem no centro do vidro que vou limpar, com as iniciais de cada lado TN (tudo nosso).
Que sorte a do vidro...!
Estás constantemente bem junto a mim! Respiro o teu ser, a tua beleza, a tua inspiração.
És a minha janela por onde te abraço longamente e te beijo repetidas vezes.
Esteja onde estiver, levarei os teus segredos, como amparo das minhas fraquezas.
Quero-te encontrar bem perto do meu olhar, para mordiscar o teu lado racional e abrir-lhe a paixão que te ferve bem fundo do teu coração.
O SOL continua a ser a chama da nossa profunda intimidade, que acompanhe este dia para nos colocar um enorme sorriso como prova de que os anjos são visíveis e apetecíveis.
Olá meu anjo, bom dia, boa tarde e boa noite!
Belisco sempre o meu lado racional, é um balão de ar fresco, que potencia a mil por cento o meu desempenho.
Quando para, um pouco, leio  a tua poesia. Sorrio por fora e sinto-me ser invadido por cada célula do meu corpo pelo calor da tua ternura, é maravilhoso!
 O passar dos anos refinou-me, ensinou-me a tocar cada tecla do piano, construindo um musical profundo!
É tão bom este teu carinho ao longo do dia, nem imagino quanto... E as janelas são tantas!
Terminei as limpezas!
Sinto-me cansado mas feliz por sentir que beijos são-me enviados galgando distâncias cada vez mais intensos.
Não consigo parar de escrever porque, já está incrustado como alimento para atenuar as paixões sempre intensas mas distantes de as espremer.
 Bato com a cabeça no último vidro e digo: Quero-te porra, chega-te a mim!







Sem comentários: