terça-feira, 24 de julho de 2012

O Sabor da Liberdade é Fabuloso.


Passei anos oferecendo todo o amor que brotava de mim, através do meu carinho, da minha sensibilidade. Procurando a paz e a tranquilidade.
Oferecia tudo, superava tudo. Por um minuto de amor, por um segundo de ternura, por uma hora de felicidade.
Imaginei que estas ofertas, embrulhadas num coração a fervilhar constantemente de amor, chegasse para enfrentar os monstros, que a sociedade alimenta.
 Enquanto acordo nestes dias rotineiros que me asfaltam na procura de ideias que o passado reprimiu, recordo a minha atenção sempre a ver onde precisavam de mim. E lá estava eu, a dar um colinho, um miminho, um beijinho.
Reencontrar-me é amarrar o meu EU!
Isso é fundamental para mim, recuperar essa individualidade, fortalecer a auto estima, e sentir a liberdade!
Esse percurso é um percurso lento e gradual, mas que a partir do momento em que o recupere não volta atrás, pois o sabor da liberdade é fabuloso.
Sei que, o preço da liberdade é duro, às vezes parece que não o vamos conseguir, obriga-nos a ser fortes, persistentes, e a não desistirmos.
 Mas se a nossa postura for uma constante, alcançamos a tão desejada liberdade. Sinal de corrermos há procura dos nossos objectivos. Concretizamos os nossos desejos. E sentimo-nos realizados.
Por vezes nesse percurso, parece que estamos sozinhos, que o mundo só nos
coloca obstáculos.
 E daquilo que já aprendi, a minha persistência, mesmo nos momentos mais difíceis, é que faz com que os sonhos se concretizem!
E abro o coração, para que eles se fortaleçam, na esperança de me dar a força de conseguir ser útil a mim mesmo, e degrau a degrau atingir o cume da realização. 
Demore o tempo que demorar é sinal de procura constante.






Sem comentários: