quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Este Homem Merece Ser......



Este homem só diz disparates!
Mais um que não deve estar bom da cabeça!
Ninguém no seu juízo perfeito, diz baboseiras grotescas como este verme. É mesmo um verme!
Com que direito tem este banqueiro sanguessuga, vir para a rua através da linha aberta oferecida, por quem tem interesse em o usar e opinar, usando os pobres sem-abrigo como exemplo para todos nós.
Que ditador latoeiro é este paquiderme, que usa e já abusa das considerações melindrosas que estão a levar milhares de portugueses para as escarpas do abismo.
Primeiro abriu as portas da sua caixa forte para empurrar milhões de euros a juros do tamanho do seu nariz e empanturrou os portugueses de dividas até aos cabelos.
Queria lá saber se os portugueses poderiam ou não pagar, passados alguns anos! O que queria era encher a caixa forte e enviá-la para as ilhas Caimão, ancorá-la junto aos compadres da sua igualha, uma autêntica matilha de cães raivosos.
Este tio patinhas da era moderna, com os óculos na ponta do nariz, para ver o que não vê! Ou seja, a proximidade de alguém, até mesmo um sem-abrigo, alguns dos quais infelizmente caíram na sua armadilha. E foder-lhe a canastra num virar da esquina bem próximo do palacete, que ergueu à custa de todos nós.
Este banqueiro de meia tigela, sempre a lacrimejar, junto ao governo que abra as portas aos euros para ele levar para as caixas do seu BPI. E assim auxiliar os portugueses, coitados que sem esses euros nem sem-abrigo viram, vão directos para as pontes e de lá se atiram para fugir às enormes dividas que estes cães lhes fizeram chegar às caixas de correio como promoções de Donuts. E agora lhes estão a levar o apartamento, mais a mobília que lá tem dentro.
As torneiras que já nem água pingam e os radiadores enferrujados da crosta lá introduzida, devido á não manutenção porque não à cheta para o gaz.
Este infeliz, que usou apoderar-se da desgraça de quem se encosta às entradas dos prédios para se resguardar do frio. Devia ser encurralado por eles e obrigado a embrulhar-se em dois metros de papelão e sem poder arrotar a dois papo-secos, porque é isso que já acontece a muitas crianças que já não vêm pão, em casa, quanto mais uma malga de sopa.
Este infeliz, que não se atreva mais a dar a cara à raiva dos portugueses, senão, nós não respondemos por nós e vamos mesmo desfazer-lhe aquele focinho!   
São estes tipossssssss, que me fazem reaparecer o sonho!

Sem comentários: