quarta-feira, 5 de junho de 2013

Ainda bem que este País ainda tem destas Rosas



O sol voltou!
Forte como é seu timbre.
Intenso para ferir os meus olhos claros.
Para ficar e bronzear os meus sentimentos.
Transportava-te nos meus pensamentos e revia vezes sem conta o teu rosto, já tão batido mas, a cada olhar o desejo de lhe tocar.   
Ainda bem que este país ainda tem destas rosas. Assim acreditamos no jardim plantado à beira-mar!
Sossega!
Tentei só dar-te um carinho. Através das palavras, através da escrita.
O único meio que infelizmente agora nos liga!
Sinto-te a morder o lábio. Ficastes sem palavras!
Era isso que eu esperava. Existem alturas que o silencio vale mais que mil palavras.
Só assim vou conhecendo, mais um pouco os teus lados. Sabendo que conheces o outro meu lado!
Como a distância é insuportável, no Domingo pela manhã disse-te, que te iria contar historias.
E acabei por o fazer!
Não da forma como estava à espera mas contei-te!
Contei-te os meus desejos. A minha enorme vontade de estar contigo.
Contei-te o que é estar só!
A solidão assusta-me, faz de mim um garoto encutinhado dentro do armário com medo da solidão!
Contei-te como apesar de tudo ainda sonho!
Sonho com o amor renascer.
Sonho com o carinho de uma mão no rosto seco de desejos.
Sonho com beijos ternurentos. Longos para saborear os teus desejos e junta-los aos meus, formando um coração dentro de nós!
Adoras-te a minha história!
E voltas-te a ficar sem palavras!
Era isso que eu esperava. Existem alturas que o silencio vale mais que mil palavras.
 Mas o conforto está longe. 
 Longe destes braços que te querem apertar e sentir o teu calor.
Longe do meu olhar sequioso por sensações.
Longe, longe!

Sem comentários: