sábado, 17 de agosto de 2013

Finalmente Perto



Voltei ao lar!
Voltei para o pé, de quem andava arredado, devido à necessidade de lhes proporcionar um futuro melhor.
Voltei mergulhado em saudades e embalado pela ansiedade de rapidamente chegar a casa.
São horas custosas as que me separam do meu cantinho, onde durante anos, estive perto de quem estimo e hoje longe de um simples abraço.
Pronto cheguei e vão ser uns dias de alegria, de felicidade, de descanso.
Vou querer fazer de tudo um pouco e só espero ter tempo para estar nos lugares que ambiciono repousar e abraçar.
Apercebo-me que os garotos crescem!
Que se tornam responsáveis e que caminham com os próprios pés.
A ausência tem o dom de lhes obrigar a desenrascarem-se e é com satisfação que descubro, logo que me levantei depois de descansar o corpo. A facilidade com que partem para as suas tarefas.
 Fico feliz por ver esse desenrasque, o que me deixa mais tranquilo para enfrentar os novos desafios que daqui a quinze dias me estão a bater de novo à porta.
A vida é isto!
Parece simples, mas só o é porque, conseguimos trilhar os caminhos por ela impostos.
A manhã está a terminar. Dei um salto aos jornais para me por a par do estado do país.
Contactei os amigos mais chegados para dois dedos de conversa durante a tarde.
E claro Senti a cidade na mesma.
Como se fosse ali e já volto!






Sem comentários: