quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Um Sorriso Um Olhar



Quando os nossos olhos se encontram, encaminham-nos na direcção do amor.
Ao serem afastados, transportam as lembranças de momentos inesquecíveis.
E no meio desses encontros e afastamentos dos nossos olhares. Eu vou perdendo algumas das minhas defesas.
E nestas manhãs ao acordar, sinto ainda o corpo saciado da nossa noite, como quando me deitava, exausto de sensações. Tudo era belo, como maravilhosamente louco.
Compensar com um beijo não chega.
 Mil beijos, satisfaz!
Milhares, são a recompensa para estar bem perto de ti.
Ainda sinto essa explosão de sentidos.
Fecho os olhos na esperança, que não é difícil, de continuar a ver o teu olhar no meu sonho.
Nem que não haja um beijo. Só isso já vale a pena.
 Queria dormir ao teu lado e ao acordar encontrar os teus olhos nos meus.
 Não sendo possível, recorro à música para recordar as horas de ontem.
De à dois dias. Três dias atrás!
Deixa-o ficar! Sim deixa, esse brilho nos teus olhos que te ilumina o rosto. É o apelo que deixo no ar.
Ainda procuro o consolo do leito para espreguiçar a alegria e a felicidade de belos dias.

Sem comentários: