domingo, 8 de setembro de 2013

Acordei sem Sonhos



Acordei desta vez sem sonhos, porque a realidade é bem actual e deixa um aroma maravilhoso.
Os teus olhos são o meu caminho.
 Sim guiam-me pelas montanhas íngremes da vida, em curvas apertadas a enroscar o corpo ao doloroso peso das horas infinitas, que me acordam ainda a noite se fecha para não desaparecer e terminam com o dia a oferecer um pôr-do-sol, radioso.
O teu sorriso a minha alegria!
Um sorriso aberto para me refrescar do cansaço diário. Um sorriso puro de amor, engrossando a cada momento de lembrança. A cada momento de esperança.
Um sorriso que encanta e envolve o espaço onde me imagino, de sensações paradisíacas. Temendo que se esfumam num clicar nebuloso. Mas com a minha persistência, o sorriso permanece maravilhosamente vivo.     
O teu corpo o meu descanso
É uma bóia de salvação, onde repouso com segurança, sem receios de oscilações repentinas, para desequilibrarem os meus dias.
É a procura do amor que todos sonham e que a vida muitas vezes madrasta se encarrega de trancar as portas. Mas o teu corpo abre-as de par em par para que eu liberte toda adrenalina escondida e solte o meu romantismo para saciar a intensidade da minha paixão.
É o consolo de injustiças e inverdades, que pela vida fora tentei chutar para bem longe do meu alcance. Mas apercebi-me que estavam tão perto da porta que uma mala a abarrotar de saudades, teve dificuldade em se abrir para as matar.     





Sem comentários: