domingo, 15 de setembro de 2013

E eu a Sonhar




Hoje apetece-me escrever coisas belas para quem amo!
Amo uma mulher de sorriso fácil e encantador.
Amo uma mulher, que espremeu todo o meu encanto para me oferecer o seu coração.
Amo uma mulher, que me acompanha todas as horas, para me manter o olhar que a cativou e o sorriso que ela lhe deu vida.
Amo uma mulher inteligente, que sabe trilhar os caminhos da felicidade e oferecer os seus desejos em troca de um belo beijo.
Amo uma mulher, que me levou a pisar a paixão, em locais ermos e fascinantes. Com o silêncio da Natureza por companhia e um Heli de boas vindas.
Olha em frente e sorri!
 Ao teu lado está um homem de mão dada, olhando para o teu olhar e com um sorriso de pasmar!
Já confessamos imenso sobre nós.
Já não temos palavras para definir o que nos vai no coração.
 Por isso tento, quando penso em ti, oferecer-te algo que simbolize o nosso amor.
Caminhamos juntos, pela calçada sem fim.
Beijamo-nos tantas vezes como trocamos olhares.
Confessamos o nosso amor a cada passo dado.
Como vês, estamos tão perto um do outro, que ninguém se apercebe que estamos bem longe.
Encontro o céu a dizer-me que o Verão está a chegar ao fim.
Olho-o bem nas suas entranhas e liberto um sorriso como uma criança.
Vem tomar um café, nas escadas do prédio. Sentas-te no degrau mais abaixo e encostas-te ao meu peito. Só queria um beijo, com o teu rosto inclinado para o meu.
E eu a sonhar!
Por isso, não sonhes comigo porque estarei ao teu lado, sussurrando ao teu ouvido.
Não fiques assim! Gosto tanto de ti.

Sem comentários: