domingo, 17 de junho de 2012

As Qualidades sempre se Enaltecem


Quem é bom sempre aparece!
Aí está o mágico, o desequilibrador e o remador.
Ronaldo é tudo isto!
Esperava-se pelo seu momento. Pela sua bravura, pelo seu talento.
E tudo isso apareceu numa noite à Ronaldo, que de facto o homem já necessitava e desesperava.
Esteve na corda bamba dias antes e como já se sabe, as críticas choveram desde o Céu, até a rebentar pelas costuras.
O jogo até nem começou ao seu modo e durante onze minutos Portugal viu-se às aranhas e enredado na teia laranja, lá mamou um golaço que fez estremecer os mais confiantes.
Mas logo, logo Portugal ergueu-se sob a batuta de Ronaldo e apossou-se do meio campo holandês, fazendo estremecer as suas estruturas.
E então iniciou-se o ressurgimento de Ronaldo neste Europeu e cavalgada sob cavalgada, lá se vislumbrou toda a sua categoria com dois golos e mais podiam surgir, não fosse a falta de sorte e seria uma noite a recordar nos manuais escolares futebolísticos.
Ronaldo ressuscitou para explanar na relva, a enorme categoria que se lhe reconhece e nada melhor que no dia de anos do seu filho, com duas ofertas em forma de prenda para o benjamim mais tarde recordar, num domingo chuvoso que os Portugueses sentem que será o trampolim para sonhar com a final.
Ronaldo esteve igual a si próprio. A seleção esteve uns furos acima e cada jogo se sente a confiança crescente.
Hoje Ronaldo é o centro das atenções homem do jogo e dos golos.
Com Ronaldo a transpirar golos e confiança na seleção iremos com o sonho a tornar-se realidade a cada dia que passa deste Europeu e claro enquanto lá merecidamente permanecermos.

Sem comentários: