sábado, 26 de outubro de 2013

A Falta que me Fazes







Descobri uma pérola.
Moldei-a, talhei-a. Dei-lhe um brilho estrondoso.
E vivo para ela!
Felizmente percebi, que quem te procura só quando quer, não te ama.
E tu nem por um dia querias estar longe de mim.
Até poderias nem ter nada mais interessante para fazer, mas o importante, é que insistias.
Depois com a minha partida, ainda mergulhado na imensidão das sensações mútuas. Já me afogava, na falta que me fazes. Na falta que a cada dia me obrigas a sentir.  
É deste amor que falo!
Não é de um amor físico, de sexo. É da dor da distância!
É de querer procurar-te e saber que já não te encontro.
É lembrar de ti constantemente.
É sentir um amor que eu tinha dito a mim próprio que não sentiria por ninguém. Porque não há quem mereça isso de outra pessoa.
Por isso te digo que preciso, desse amor e ser amado. Porque tu ofereces-te a tua insistência para iluminar os nossos passos. E a minha teimosia, tornou tudo mais especial.
Prometo-te que logo, logo nos iremos encontrar.
Porque o que me ofereces é a razão da minha alegria.
Nada mais, quero dizer.
Nada mais, quero pensar.
Só sei que amar-te, sossega as minhas mágoas!




Sem comentários: