quinta-feira, 24 de outubro de 2013

O Teu Corpo



Sonhei contigo de uma forma tão macia, tão leve. Que despertou outra qualidade que eu escondia bem dentro de mim.
Olhei-te longamente antes de te tocar.
 Admirei o teu corpo e sorri para ele agradecido pelo prazer que me dá.
Esse mesmo corpo que soltava anseios para ser tocado, para ser beijado, para ser adorado, para ser amado.
Esperei até à exaustão em tocar-lhe!
Queria sentir o seu chamamento desesperado para lhe tocar. Ele saltava do leito erguendo-se para me alcançar.
Alcançar o meu e fundir-se num só.
Mas eu aguentava, aguentava.
Por fim, apanhei-o com as duas mãos e deixei-o tocar-me.
Que loucura o seu toque.
Mas como queria viver intensamente cada movimento, cada suspiro. Amansei a ansiedade dele tão premente. E admirava-o e tocava-o docemente
Por fim deixei que ele tomasse conta de mim. E aí vivi a maravilha de um corpo, levar-me ao paraíso.
Perdi-me no tempo. Encontrei-me com as sete maravilhas do globo. E só pedia que o tempo parasse nesse momento para sempre.


Sem comentários: