quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Poucas palavras mas tão Expressivas



Acabou a euforia das campanhas para as autárquicas e como vaticinei, os resultados foram de encontro às minhas inclinações.
Os vencedores abraçam-se num entusiasmo de braço no ar, mostrando a alegria em continuar na liderança, ou destronando quem se deixou apanhar na recta da meta.
Os que acreditavam num salto a deixar marcas, aproveitando o estado do país. Deixaram cair os braços num desânimo quase inacreditável.
Como é possível o país mudar mas com o mesmo sentido?
 Não à volta a dar, desabafam resignados: o povo português, muda mas sempre para a continuidade da mesma política.
Portanto iremos voltar aos dias cinzentos, esperando que algo aconteça para sentirmos, se vale a pena acreditar que este país, volte a ser amado pela maioria do seu povo.
Por falar em amar!
Como se ama tão longe?
Trazendo o amor para bem perto!
Recentemente tentava adormecer e como não conseguia, criei uma história, para que o sono chegasse leve, levezinho.
E então, comecei a contar para os meus botões, o nosso primeiro encontro!
Era uma vez um príncipe alemão, que andava à procura de uma princesa que gostasse dele.
Tanto procurou, mas não havia nenhuma com quem ele quisesse ficar. Lembrou-se de vir a Portugal, mas disseram-lhe que cá não há princesas.
E ele então, foi junto de um lago, olhou as águas e disse ao seu reflexo: espelho, espelho meu, haverá alguém que queira eu?
E nisto, apareceu-lhe um rosto de uma menina por trás dele.
 Ele levantou-se e foi se abraçar a uma árvore lá perto e ficou a olhar para ela.
Ficou de tal maneira abismado com o seu sorriso que se agarrou à árvore para disfarçar tanta beleza.
Por isso, foi tão bom conhecer-te. É maravilhoso sentir-te. É fantástico amar-te!
Adoro esta frase, diz tudo o que representas para mim!
Poucas palavras mas tão expressivas. O tempo em como são ditas, dizem tanto, significa que me sentes e que me amas. Apesar da distância física.

Sem comentários: