quinta-feira, 21 de maio de 2009

A Felicidade .....................









São muitos anos a procurar A FELICIDADE!
O motor de arranque para a justificação de estar vivo.
A felicidade encontra-se no meio do nada.
Ora num rosto que o beijo sofregamente.
Ora num corpo que o devoro fora de mim!

A FELICIDADE estilhaça-se em gestos tão simples,
como um sorriso ao virar da esquina.
Caminho assobiando uma melodia de inicio do dia,
num aglomerado de sensações calorosas.
Que sei de antemão será revestido de uma azáfama contínua.

A FELICIDADE fere-me os olhos de tão abertos,
num infinito de reboliços quotidianos.
Sonho partilhá-la com quem merece.
Com quem me ajuda a conquistar a alegria de um dia feliz.
Que sinto ser uma dádiva divina.

A FELICIDADE pode durar um dia.
Um mês!
Imensos anos!
Uma vida inteira!
E esfumar-se tão prematuramente como uma bola de sabão.

A FELICIDADE é um dom tão precioso e tão glorioso.
Que a quase sufoco bem juntinho ao meu coração.
Para o aliviar dos venenos que lhe envio.
Hoje, amanhã e espero que não, para sempre.
Nos exageros inocentes que não me largam!

Sem comentários: