sexta-feira, 21 de março de 2014

As Amêndoas e a Fé renovada




Ao olhar para ti, é a beleza que me seduz. 
É o encanto que me eleva num embalo sem retorno, esperando pela Páscoa que está á porta, repleta de doces recheados de chocolate. E a fé a ressuscitar numa alegria renovada.
Os teus olhos são as amêndoas, que me iluminam na ressurreição da exultação. Depois de meses de saudade embutida.
Sento-me bem perto de ti e imagino o teu sorriso. Tão pertinho que me obriga a abrir de par em par o meu e entramos numa espécie de desafio, tentando descobrir qual deles é mais genuíno.
Passeamos embalados pelo calor que se solta dos nossos corpos e deixamos que o tempo se vá com o aproximar da noite, que nos protege numa redoma impenetrável.
E volto para casa feliz, cantando doces melodias decoradas desde o tempo que me abri para ti. Porque longe, já chega aqui.

Sem comentários: