quarta-feira, 19 de março de 2014

Dia do meu pai e Meu




Pai! Tão longe e tão perto.
Eu e o meu.
Das pequenas sensações e das laboriosas decisões.
Ele pedindo a uma perna para dar um chuto à outra.
Eu pedindo que o tempo passe, para de um salto e estar perto dele.
Pai sou eu!
Espero um carinho e um abraço para vos sentir bem pertinho
De dois rapazes que se estão a tornar homens e definitivamente deixar o colo do pai.
E uma princesa, bordando a sua coroa pé ante pé, para conseguir mais tarde o seu trono.
Pai sou eu!
Desde novo que os levantei bem alto para que eles olhassem as estrelas e descobrissem a que lhes iria seguir, para o resto da vida.
São muito fechados em matéria de felicitações, mas acredito bem dentro vivem este momento com saudade de me darem carinhosos apertões.
Pai sou eu!
Enjaulado nas escarpas ingremes, vou a meio da empreitada para presentear a pequenada.
Não se esqueçam, estou aqui por vocês!
E pai sou eu!

Sem comentários: