domingo, 19 de maio de 2013

Sinto saudades de um Tempo




Sinto saudades de um tempo que se deixou apanhar pelas agruras desta vida.
Um tempo rodeado de conquistas, dado a correrias loucas para encontrar o amor.
E ele surgia com classe, com elevação, com alegria.
Com um sorriso belo, chegava bem perto de ti e dizia-te olá.
Transbordavas de alegria e eras feliz, na minha companhia.
E eu na tua, libertava-me das amarras que me impediam de ser quem queria e confessava-te os meus sonhos e as minhas necessárias conquistas.
As palavras com que nos encaminhavam um para o outro, saiam-me floridas e davam-me um conforto suave já que muitas delas estavam retidas no coração e então era chegada a vez, do coração falar com a razão.
 O momento de te abraçar era a magia do nosso contacto.
 Dura segundos, como se algo interferisse e obrigasse a separar-nos.
 Mas já nada nos pode impedir de transferirmos as nossas emoções. E cada abraço dura uma eternidade, porque infiltra em nós sentimentos que perduram.
E continuamos abraçados, como duas penas esvoaçando.
O céu tão azul cobre-nos. Protegendo-nos dos intrusos que gostariam ardentemente de destruir este amor, que nasce puro, para se manter enorme e assim permanecer inviolável, pelos anos fora.
Dois corpos juntos entrelaçados, unidos pelo mesmo sentimento.
 Onde os olhos falam e os gestos amam!




Sem comentários: