sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Domingo Votarei PS



Eu vou votar PS, porque acredito que se amadurece com os erros que se cometem e assim sendo não se voltarão a repetir!
Por isso o caminho está aberto para retomar as grandes medidas como sendo o objectivo primordial na melhoria da qualidade de vida de todos os portugueses e na consolidação de um País virado para as grandes questões europeias e ocupar o lugar de direito desde que conquistamos a independência e descobrimos o mundo desbravando os oceanos que pareciam não ter fim, dando ao mundo de então a possibilidade de se aperceberem que o mundo não tinha limites.
Por isso temos que entrar no caminho da resolução do desemprego!
Praga Social sem precedentes. Onde todos os esforços devem ser encaminhados para reduzir drasticamente este drama, para que milhares de famílias não resistam ao desespero de tudo terem perdido e deixarem-se dominar pela resignação que termina com a exclusão da Sociedade.
No caminho da concórdia!
Com os professores baluartes no ensino dos nossos filhos. Na urgente reforma que conjugue as soluções de ambas as partes. E se chegue a um consenso o mais rápido possível para não sufocar a aprendizagem de uma geração que terá forçosamente de subir degrau a degrau, para assimilar todo o que apreende porque o Futuro assim o vai exigir.
No caminho da imagem deste País!
Através de mais investimento na Cultura, para que se mostre ao mundo e a quem nos visita, toda a historia de um País e toda a capacidade dos portugueses em serem tão ou melhores que os demais.
No apoio aos cidadãos que não sendo de cá querem cá construir o seu futuro. Dando seguimento à historia recente, de um País de imigrantes que enviavam todo o seu suor em forma de divisas para nos mantermos à tona de um naufrágio sempre presente a qualquer momento.
No caminho da Segurança!
Onde possamos passear de mãos dadas sem ter que as juntar numa prece.
Para que só nos levem os anéis e nos deixem os dedos, para continuarmos a dar a mão a quem mais amamos.
No caminho da Saúde!
Para que os meios materiais e logísticos reforcem a prontidão no atendimento. E não nos deixem com mazelas irrecuperáveis a caminho dos hospitais e mesmo dentro deles.
Consagrar como um dever, a todos os cidadãos ter o seu medico de família. Que para além de médico, será o garante do bem-estar do paciente que lhe vai garantir uma melhor qualidade de vida.
Tudo isto foi prometido! E confio que será uma realidade.
O meu voto assim o exige!

Sem comentários: