quarta-feira, 9 de setembro de 2009

O Mini Ginásio da Aprendizagem




Na maioria das formações que a minha esposa se desloca e elas são já bastantes para estar a par das novas técnicas dentro dos novos aparelhos. E das novas descobertas que no mundo da estética não param de surgir para satisfazer a ânsia das mulheres (e já muitos homens), na procura da beleza total. Adquire em muitas delas o CD correspondente.
Desde massagens corporal, a ginástica progressiva, passando pelos exercícios relaxantes terminando nas ondulações de pestanas.
E depois de colocado no DVD ligado à TV, é um meio de aprendizagem, de aperfeiçoamento. E mesmo de apagar dúvidas, que sempre ficam quando se termina uma formação, dado que são formações onde o tempo é escasso e como tal é num ritmo intenso que elas são realizadas.
Como possuímos uma sala espaçosa, criamos um “mini ginásio” e juntos com a sua supervisão, praticamos exercícios relaxantes que são fortemente anti-stress e gratificantes.
Tanto no aspecto físico, deixa-nos mais soltos mais relaxados. Como familiar, onde ao conseguirmos tempo para estes momentos unimo-nos cada vez mais e fortalecemos os nossos laços familiares.
Nas massagens e nas ondulações, são os filhos os modelos da sua inspiração e até da preciosa prática que a ajuda a que no gabinete exerça a sua profissão. Sem erros e com total satisfação das clientes.
É fantástico o trabalho artístico que alcança com ondulações de pestanas na minha filha, conseguindo que fiquem compridas e com uma ondulação que lhe faz sobressair de uma forma incrível os belos olhos que possui!
Fica bela e muito vaidosa, embora um pouco corada. Criando um clima feliz, com as piadas humoradas lançadas por todos nós.
Na altura das massagens, que são excitantes e criam um ambiente de completo empenhamento. Tanto de quem executa, como quem as recebe e todos fazem, desde o mais pequeno até ao mais velho. Cada um esperando pela sua vez.
E a família unida em actividade física, mais propriamente em massagens relaxantes que além de nos dar um alívio físico, dá-nos boa disposição, porque assistir aos filhos a dar massagem nos pais é espectacular.
Só de assistir à tentativa de eles tentarem massajar, como a minha esposa o faz é extraordinário.
O jeitinho que os miúdos, com as mãos, colocam no nosso corpo. Sempre com a preocupação de darem o máximo e mostrarem que sabem tanto como à mãe e até fazem beicinho se ela os corrige.
É tão relaxante e tão divertido que a massagem, de massagem pouco tem! Tem sim um calcorrear de cócegas pelo corpo todo, que me esforço imenso para aguentar e não me desfazer numa risota sem fim! Para não desiludir quem na sua pureza genuína, sente que está a ter êxito e chegar ao fim!

Sem comentários: