sábado, 20 de fevereiro de 2010

O Despertar Embrulhado em Desejos


Acordei com uma disposição de criança, que regularmente me enlaça.
Alegre e feliz, com vontade de enfrentar o dia ciente de que iria ter um dia bonito.
O tempo está embrulhado, não chove mas paira no ar a certeza de que uns chuviscos irão aparecer enquanto o dia carrega as horas a que tem direito.
E acordei num flash, tão sereno e despertado, que dava a entender que a manha já ia longa, o que não era o caso.
Procurei o amor de quem me aquece e brinquei aos toques íntimos durante um tempo minúsculo já que despertei quem absorve o que lhe oferecem.
Senti a satisfação mútua quando nos aconchegamos por minutos repousando do esforço meio preguiçoso, porque roubei um tempo a alguém que o aproveita para dormitar mais uns minutos, que sabem pela vida.
A cama estava quente salpicada de aromas perfumados que convidavam a inspirar o seu sabor.
Saí para o ar fresco da manhã que acordava os dorminhocos e fazia correr os atrasados, para sabe-se lá o quê.
Caminhava sorridente cantarolando a espaços e sentia abertamente, que estava feliz e com uma disposição a raiar os garotos quando finalmente se sentem livres dos pais para correrem em busca dos amigos e das brincadeiras em conjunto.
Sentia que o dia era meu e que ia sorve-lo tenazmente já que não é todos os dias que se acorda com esta disposição livre e feliz.
Sentia o calor do amor bem dentro do meu corpo que me estava a massajar as sensações e elas continuavam ao rubro.
Sentia a certeza de que também era mais um dia, o começo de um fim-de-semana, que junta mais a família e oferece mais tempo para enriquecer sentimentos e o amor de quem está tão próximo.

Sem comentários: