domingo, 25 de outubro de 2009

O Beijo é o Inicio da Paixão!



É o abrir portas a uma relação.
Onde lábios excitantes se tocam, num embate em muitos casos leve, leve. Já que a força empregue em lá chegar, levou a desatar o nó sentido em momentos infernais, que mais se assemelhavam a dias infinitos.
Que vai aumentando de intensidade e instantes depois, se espalmam obrigando a abrirem-se de par em par, numa ligação de encaixe perfeito abrindo um corredor que levará os sussurros ao coração de cada um.
E formam uma gruta húmida com ligação mútua. De onde surgem línguas ameaçadoras de desejo sexual tocando-se, num chorrilho de cambalhotas e numa avidez desesperante,
Momentos depois uma delas está presa nos dentes de algum deles e ao, puxada para se libertar roça nos dentes, tornando-se dura de excitação e inchada de necessidade de toque.
O beijo atinge o píncaro da exaltação desvairada e leva ao auge da perda de todo o controle e a emoção rasga fronteiras.
O beijo segue o desabotoar das roupas de uma forma brusca e vai pousando no corpo que se despe e é aquecido pelo seu ardor.
A língua apalpa os pontos sensíveis do ser que explora e lambe, lambe. Num vai e vem constante. Protegida pelos lábios que autênticos sanguessugas chupam no que tocam e cada toque é o rebate da união de dois seres num só. Perante a sofreguidão dos beijos, quentes e buliçosos.
O beijo é a tatuagem gravada no pensamento, para sempre!
O beijo pode ser oferecido, pedido, dado sem razão aparente fruto de um gesto intempestivo que não podemos evitar.
Em locais públicos fruto de uma juventude atrevida e nada preocupada com os olhares indiscretos.
Em recantos para afagar a paixão já a raiar o descontrole emocional.
Ou na intimidade de um desejo impossível de resistir, dando azo a uma entrega que só é travada num libertar de emoções dantescas desfeitas em murmúrios de paixão.

1 comentário:

Anónimo disse...

Simplesmente adorei a forma com escreves-te, deixas-te me completamente arrebatada.
Acho que por vezes as pessoas esquecem a importancia do beijo, a sua sensualidade e o seu poder.
obrigado por escreveres algo assim que nos deixe com vontade de voltar a provar tão doce tentação.