terça-feira, 27 de outubro de 2009

O Espaço Da Inspiração Tem Um Ano



Decidi criar o meu blogue como já tantos outros o fizeram.
Eles são milhares que enchem a blogosfera de todo o género de comentários, sugestões e apreciações singulares.
Originando debates e opiniões, numa selecção de quem nos aprecia e de quem nos pode achar mais um. Com direito a ocupar o seu espaço nesta blogosfera que na maioria dos casos traduz aquilo que somos.
A 28 de Outubro de 2008 o Espaço da Inspiração, nasceu. Trazendo para a ribalta bloguista um pouquinho de algo que se passava nesta Sociedade a que pertencemos.
Lá está expresso um pouco da minha vida, com momentos simples e puros de uma família normal no meio de milhares delas.
Relato acontecimentos da agitação política que neste ano, foi fértil com eleições atrás de eleições.
Figuras relevantes que durante o ano se destacaram de uma maneira ou de outra.
Sonhos que todos temos e que quanto mais não sejam, alimentam a minha sede de viver. Nuns verdadeiros e alguns mais misturados com a ansiedade de terem um final feliz.
O meu percurso desde miúdo, numa geração onde a amizade superava as dificuldades e enchiam o tempo de aventuras que irão prevalecer até que a vida nos feche a porta e a abra noutro lugar, que é o segredo ainda por descobrir num mundo que tudo sabe, mas que esconde as soluções no bolso dos mais poderosos.
Enfim um ano passou!
Outro está a bater à porta do Espaço. Para seguir o mesmo rumo desde que nasceu.
Tenho meia dúzia, que me seguem diariamente.
Outros mais que me visitam regularmente.
E alguns, que de vez em quando, perdem um tempinho a lerem este cantinho. Que é um pontinho minúsculo no meio de tantos blogues que merecem a busca diária.
Um blogue é um Espaço que me dá um pouco de calma de estar comigo próprio e de registar momentos que focam a realidade actual e a procura de escrever aquilo que sinto que se passa comigo e com o mundo que me rodeia.
Espero que consiga estar regularmente no Espaço da Inspiração, como até aqui e saber que tenho um blogue que agrada a quem me segue.
A quem me segue desde já lhes prometo, que tenho força e vontade para andar por aqui mais um ano!

Sem comentários: