terça-feira, 21 de julho de 2009

O Simplex Nasceu Para Dar Continuidade


Nasceu por um punhado de homens e mulheres que acreditam na continuidade como a única via para superarmos este flagelo imputado aos mais ricos que sufocaram os menos ricos como nós simples portugueses, mas de peito aberto para levar o PS, rumo à vitoria nas próximas eleições que estão já ao virar da esquina.
Esse emaranhado de pessoas que abraçam o Simplex, oriundas dos quatro cantos de um país pequeno e como tal prontas para a qualquer momento estar ao lado do PS e ao lado de quem acredita na continuidade como o único caminho para enfrentar estes enormes desafios.
O Simplex também nasceu para que a família Socialista se una e mostre toda a força que dela brota e como são milhões. Vão-se chegando, vão-se chegando para num enorme círculo de união, levantar as mãos em direcção à vitória.
O Simplex pecou pela sua aparição tardia. Mas como diz o ditado, os últimos serão os primeiros. E os primeiros hoje serão os primeiros sempre!
O trabalho do Simplex é sem demora dissipar as dúvidas de quem está na corda bamba da indecisão.
E desde já, demover os socialistas que estão a ser empurrados para outras aragens que só trazem mau tempo num boletim meteorológico desactualizado. Que tanto diz bom tempo pela manhã, como já a meio da tarde dirá que vai chover no final do dia!
Os Socialistas saberão que a alternativa é o PS!
E até ás eleições de 27 de Setembro, iremos dar a cara. Enfrentar as dificuldades e abertamente mostrar que somos do PS e é com ele que iremos mais quatro anos rumo ao centro do vulcão da crise e apagá-lo com todo o nosso calor humano.
Por fim o Simplex é o reflexo da certeza! De que neste país a oposição não garante posição para o que quer que seja!

2 comentários:

Francisco Castelo Branco disse...

Parece que a luta tb se vai fazer ns blogues...

Nuno Pereira disse...

O Simplex por si só não chega!