segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Para ti…….










O meu corpo sente um abraço, com paixão pura de quem nunca abraçou com a mesma frescura!

O meu corpo sente o amor entrelaçado pelos braços que se tornam imensos,
como jibóias que nos sufocam.

O meu corpo sente os braços prendendo a sofreguidão da excitação
e quer libertar-se para descarregar a exaltação.

O meu corpo sente o cheiro do teu perfume natural, que a natureza te envolveu,
como um véu para o altar.

O meu corpo é o meu corpo que te quer para o amar.


O meu corpo sente a necessidade premente do teu bafo ardente,
como aconchego de manjedoura.

O meu corpo sente a aterragem do amor, para lá se estacionar

e reabastecer a paixão.


O meu corpo sente, sente a pureza dos teus beijos
e o leve toque envergonhado
das carícias tão íntimas.

O meu corpo sente o amor que tem por ti, que segura tentações
e jejua das ambições.

Sem comentários: